quinta-feira, 25 de setembro de 2014







 Sweer Amoris! Capitulo 1- Nova Escola!


  ..... Hoje começa , a minha luta a luta para sobreviver numa escola cheia de desconhecido para mim. Uma escola de amor , onde fui obrigada a entrar “amor” quem precisa de amor. Um dia meu coração foi destroçado mas eu aprendi a minha lição.
    Sim eu uma garota  cheia de medos, medos esses que ficaram ocultos, pois vestirei minha armadura a  garota tímida e boba do capo ficara para trás, eles querem guerra, guerra terão!!..... Esses garotos não iram me ganhar......

- Leylayne, acorde  filha  ou você vai se atrasar para escola não se esqueça que a primeira impressão é a que fica.
 - Eu sei mãe já estou acordada já vou me arrumar. Guardei meu diário e fui me trocar, vocês devem estar pensando diário ? Sim eu faço diários, sou muito tímida. Mas hoje mudaria isso estava decidida.

- Leylay
O que é Finy .
Depressa se arrume você não pode fazer feio, não esqueça que....
- Tá tá eu já sei. Finy é minha fadinha, ela me acompanha deis de criança mas só quando fiz oito anos que pude vela.
    Depois de 5 minutos eu já estava pronta não era do tipo de garrota que ficava se emperiquitando toda, estava bem básica  com uma blusa  de manga até o ombro azul escuro, calça jeans preta e uma sapatilha.

- Mãe já estou pronta já vou indo tenho que andar muito até lá.
- Calma filha você precisa tomar café da manha antes.
- Não mesmo mãe estou atrasada. Peguei  uma maça em cima da mesa e sai  andando  Finy me acompanhava para todo lado  íamos rindo muito, eu morava um pouco longe da  escola ficava bem depois do centro da cidade.
 -AAAAAAAA eu estou perdida para onde vou? O que eu faço?. Comecei a coçar minha cabeça desesperada.
- Oi posso te ajudar? Ó uma alma caridosa pelos deus do olimpo!
- Sim eu estou perdida.
- E onde você quer ir?
- Para escola Sweet Amoris! A garota sorriu para mim, só ai então que percebi que falava com uma garota, ela era linda tinha longos cabelos ruivos, usava um vestido rosa de babado e uma sapatilha preta.
- Eu estou indo para lé se você quiser vamos juntas.
- Sim,sim eu quero. Falei agarrando sua mão e assim fomos conversando.
- Porque você esta indo para essa escola. Perguntei á ela que abriu um grande sorriso respondendo.
- Para conhecer meu príncipe encantado oras. Coitada ainda sonha com os príncipes da Disney. Pensei
- E você?
- Bem eu  fui obrigada pelos meus pais á estudar nessa escola eu não queria mesmo ir. Suspirei , não gostava dessa palavra “AMOR” meu pobre coração já fora destroçado uma vez e não queria passar por tamanha dor novamente.
- Esta tudo bem com você, dê repente sua feição, mudou  você esta triste....
- Não é nada, aproposito qual o seu nome?
- é Lya e o seu ?
- Leylayne, mas prefiro que me chamem de Leylay.
- Vamos Leylay, ou vamos nos atrasar. Riamos muito no caminho Lya me contou que já estava  na escola á um mês me disse também que tinha vários arrotos lindos na escola, quanto asso não dei muita importância eu não cairia nas lábias de nem um meu coração não seria destruído novamente.

  Depois de 10 min  chegamos, e aqui estou eu parada na porta de uma nova escola , não queria mesmo estudar aqui, eu relutei muito para que meus pais não me  mandassem par aqui , mas o que eu uma adolescente de 16 anos pode fazer apenas batendo o pé. Minha mãe disse que aqui seria um bom lugar para mim. Onde uma escola de amor pode ser boa?
- Leylay te vejo depois tenho fazer uma coisinha.
- N-Não espere eu .... E lá se foi ela me deixando sozinha numa terra desconhecida.
- Então vamos lá ...Dei um passo em direção ao portão mas parei em seguida.
Não vai amarelar né Leylay  
- Finy  eu não quero entrar.
Mais você vai
-Ok eu entro. Me aprecei em entrar por  está muito apreensiva acabei esbarrando em um rapas ruivo que se encontrava na entrada, fui de encontro ao chão.
- Ei garota olha para onde anda!! Falou serio e ríspido.
- Me desculpa mas eu não te vi ai.
- Você é sega por acaso?  Falou irritado pois eu avia derramado sua  latinha de Coca-Cola em sua camiseta vermelha. Eu estava tremendo por dentro, respirei fundo e me levantei ajeitando minha roupa.
- Olha o que você fez , na  minha roupa.! Eu não iria  me rebaixar ao nível desse  almofadinha  eu iria responder a altura, eu estava decidia a mudar  não seria  a tímida menina do campo.
- Olha aqui eu já te falei que foi mal, não tive à intenção de te  molhar todo. Dito isso sai andando e o mesmo me pegou pelo pulso, dizendo.
- Essa camiseta de rock eu ganhei do meu cantor preferido.
- Obvio e o filhinho de papai não pode conseguir outra?
- Olha garota. Ele apertava muito meu pulso com certeza ficaria uma marca.
- Reaja Leylay. Ao ouvir Finy eu respirei fundo e continuei a enfrentá-lo.
- Me solta agora. – Olha toma aqui  peguei o dinheiro que tinha levado para o lanche e para pegar o ônibus de volta e dei á ele  .
- Pra que isso.
- Para você parar de reclamar, com esse dinheiro você pode...
- Acha mesmo que isso dá para comprar outra? Me interrompeu.
- Eu sei que não! Mas é o suficiente para você mandar para uma lavanderia. O deixei falando sozinho, meu dia já estava começando   todo errado. Agora teria quer ir até a sala da diretora, mas onde era a sala, estava perdida  em um enorme corredor, então decidi  entrar na primeira porta que vi e ai tive a visão do paraíso.
- Posso ajudar você?
   Estava maravilhada com tamanha beleza diante de mim, parecia um anjo era loirinho só lhe faltava um par de azas.
- Assim eu procuro a   sala da diretora. Você é?
- Prazer eu sou Natanhiel e você?
- Sou  Leylayne, mas me chamam de Leylay.
- Venha eu te levo até  a sala dela. O segui até a sala da diretora, chegando lá ele me deixou sozinha, com aquela senhora, esclareci todas as duvidas que ela tinha fiz um pequeno teste, acertei minha ficha escolar e já estava pronta, para ir conhecer  a escola onde estudaria, sai da sala tudo era tão novo para mim, até ontem estudava em uma escola qualquer, depois sou transferida  para este lugar. Que mistérios me aguardam aqui?  Amor .....desilusões.....
   Fui explorar a escola , dei de cara com o mesmo garoto da entrada, meu sangue gelou pois ele estava muito sério, e me encarava.
- Perdeu alguma coisa?
- Não. Passei por ele sem nem se quer olhá-lo, agora com mais calma eu pude perceber o quanto bonito ele era. Cheguei no pátio e vi que logo mais ao fundo avia um jardim, vi também um garoto muito bonito junto as rosas, tentei me aproximar mas,  Lya chegou me impendido de ir  até lá.
- Ei Leylay vamos o sinal já tocou vão te apresentar  a sala que você vai estudar e por sorte a mesma que a minha. Falou com muito entusiasmos.
- Lya já estou indo. Lya pegou em meu braço e fomos juntas logo que chegamos a diretora nos conduziu até a sala e começo o discurso.
- Essas é a nova aluna, que estamos recebendo esse ano e essa é Leylayne, uma bolsista, é valido destacar que ela foi a única a tirar a maior nota na prova que fazemos para bolsistas.

- Ótimo temos uma morta de fome na escola. Olhei para ver quem avia falado aquilo vi que uma garota loira cheia de pulseiras e colares, aquilo com certeza não era bijuterias e sim joias.
- Senhorita Amber não faça piadinhas.
    Amber ã então é assim que ela se chama .  Depois de algumas explicações fomos nos sentar Lya sentou ao meu lado atrás de mim estava aquele garoto de antes o ruivo e a minha frente o Nathaniel. As primeiras aulas passaram voando, logo veio o intervalo, todos já estavam saindo da sala ficando apenas eu Lya e mais alguns garotos.
     Me levantei indo em direção a porta mas fui puxada com certa força fazendo me  virar   imediatamente.
-Você o que quer agora?
- te devolver isso. Ele  estendeu a mão me entregando o dinheiro que tinha lhe dado mais cedo.
- Porque você esta devolvendo.
- Esse dinheirinho   pode te fazer falta. zombou de mim. Meus olhos se encheram de lagrimas mal avia chegado e já estava sendo insultada.
-Eu não preciso pegue e vá lavar sua blusa. Tentei ser dura mas só depois vi que o que eu falei  foi uma grande burrada.
- Para mim não fara diferença mas e a você que é bolsista. Dito isso saiu com as mãos no bolso. Antes de atravessar a porta soltou.
- Aproposito me chamo Castiel. Laylayne. Vi que ele sorria mesmo com tudo que ele acabara de me dizer, fiquei encantada ao velo sorrir, como alguém tão mal morado poderia ser tão lindo.

-Leylay  Castiel  é bem bonito não.
- Aquele brutamonte de jeito nem um.
- Eu acho que ele gostou de você?
- Porque esta dizendo isso?
- Porque o Castiel não é conversar com as novatas, mas com  você ele até sorrio.
- Não sei do que você esta  falando mas bonito mesmo é aquele loirinho lindo o Nathaniel.
- O que você esta dizendo do meu irmão  sua minhoca descompensada.
- Como é irmão?
- Além tapada  e burra!
- Escuta aqui quem você pensa que é para me insulta sua.... A mesma me deu as costa me deixando falando sozinha. Que raiva daquela vassoura loira.
- Leylay. Gritou me um menino, de óculos de  fundo de garrafa que usava um moletom verde.
- Quem? É você!!


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário